Meu Novo Cotidiano

Em eterna metamorfose, jornalista, professora de inglês e série-maníaca à procura de seu lugar no mundo. Por ora, aqui, me preparando para o maior desafio de todos: ser mãe!

terça-feira, agosto 31, 2004

LITERALMENTE UMA MERDA!

Essa história de procurar apartamento é muito chata. Nunca imaginei que desse tanta dor de cabeça. A verdade é que apesar de minha vida cigana nunca precisei procurar lugar pra morar e estou odiando fazê-lo agora! Me dá uma vontade imensa de gritar minha mãe e sair correndo. Apesar do Jú estar me dando a maior força, não agüento mais. Só não desisto porque também não tô agüentando esse flat.
Eu sempre gostei de pássaros, até tive um quando criança e chorei horrores quando ele morreu. Mas ultimamente ando tendo sonhos bizarros, em que extermino todos os passarinhos num raio de 4 mil quilômetros quadrados!
Além das maritacas e cia me acordarem todo dia com seu “ canto suave”, elas também gostam de me presentear com uma bela MERDA nos locais mais inusitados do meu carrinho. É uma coisa inacreditável e não estou sendo nem um pouco exagerada.
Enfim, a garota-enxaqueca atacou hoje com força total. Pra melhorar descobri que não trabalharei em dois feriados ( 7/09 e 02/11), mas irei trabalhar no 12 de outubro, que era o único que PRECISVA folgar, já que estarei voltando do carnariopreto. Uma mierda ! E meu namorado irá trabalhar nos dois feriados que estarei de folga, e vai folgar no que eu trabalho. Outra merda!
AHHHHHHHHHHHHHHHH! E não estou na tpm!!!