Meu Novo Cotidiano

Em eterna metamorfose, jornalista, professora de inglês e série-maníaca à procura de seu lugar no mundo. Por ora, aqui, me preparando para o maior desafio de todos: ser mãe!

terça-feira, agosto 24, 2004

AMARELEI

Desisti de mudar para o Loft. Mas isto não significa que desisti de me mudar.
O que aconteceu? Bem, o medo, que era grande, ao invés de diminuir, aumentou. Só de pensar em morar lá, eu sentia uma inquietação que me incomodava e nessa situação acredito que deveria sentir-me feliz e empolgada. O fato é que o loft está localizado num local meio ermo, cercado de terrenos baldios e fica próximo de uma rodovia. O quintalzinho dá para a rua e literalmente amarelei de pensar em morar lá sozinha. Morar sozinha não é fácil, eu já tenho umas crises noturnas, preferi não arriscar. Além disso havia uma infiltração gigante na parede e o problema não tinha sido resolvido, o cara da imobiliária foi um grosso. Enfim, desisti e sem o menor peso na consciência.
Agora estou em busca de um novo espaço, um ambiente que “diga meu nome” e só mudo se for pra ser mais feliz – o que no momento é difícil, pois acho que sou a pessoa mais feliz do mundo!!!