Meu Novo Cotidiano

Em eterna metamorfose, jornalista, professora de inglês e série-maníaca à procura de seu lugar no mundo. Por ora, aqui, me preparando para o maior desafio de todos: ser mãe!

sexta-feira, julho 16, 2004

Cazuza de novo
Quantos vezes eu assisti a um filme que deu vontade de entrar na sessão seguinte e assistir de novo?? Poucas, que eu me lembre, três. A terceira foi com Cazuza - O tempo não pára.
Já faz um mês que vi o filme e ele ainda não me sai da cabeça. Comecei a buscar Cazuza na minha memória e me lembrei de um toca-discos rodando o vinil de uma novela na qual " Faz Parte do Meu Show" tocava over and over again. Essa é a primeira experiência musical de que me lembro ( Xuxa  e afins não contam, certo?).
O engraçado é que as letras dele são tão perfeitamente "encaixáveis" em qualquer romance e eu as ouvi tantas vezes ao longo de minha vida e nunca, nunca, usei-as com alguém. Agradeço por não tê-lo divido com ninguém. Porque quando uma canção vira tema de um romance, ela de alguma forma perde a graça quando ele chega ao fim. E você acaba aposentando aquele cd que ouviu tantas vezes. Enfim, nunca terei esse problema. Ouço o Cazuza do começo ao fim ( ele voltou ao meu rádio depois de um ostracismo sem motivo) pensando somente em mim - e nele - e um pouquinho no Daniel Oliveira -he he he.
 
HOJE É ANIVERSÁRIO DO MEU AMOR - PARABÉNS JÚ