OSCILAÇÕES DO MEU HUMOR
Eu decidi escrever esse post para relatar meu bom huhmor nos últimos tempos. Estou muito centrada, feliz e tranquila. Quase não fico ansiosa (pelo menos não por motivos imbecis)e só me estresso quando a coisa realmente preteja! (acho q criei um neologismo).
Enfim, estava prester a escrever isso quando recebi um telefonema e mudei totalmente de opinião. Continuo a mesma louca desvairada de sempre. Uma chance de mudar meus planos de ir para Rio Preto foi suficiente para que uma onda de ÓDIO tomasse conta de mim e eu até vertesse lágrimas de pura raiva. Medo, muito medo!
Mas agora está passando.
A vida interiorana finalmente começa a entrar realmente nos eixos. Para terem uma idéia, desde que eu me mudei para cá existe um tipo de pássaro que vive GRITANDO na minha janela. Qual não é minha surpresa, quando eu descubro, ao olhar pela janela, que esses pássaros são papagaios!!!! Acreditem se quiser! Na minha janela. Quer mais interior que isso???
O amor por Ribeirão está começando a nascer, do meu jeito. Devagar e sempre.
Trabalhando bastante e com uma dose razoável de prazer. Infinitamente maior do que em trampos anteriores. Estudando agora com mais afinco e namorando com mais amor do que nunca.
Fu ao médico e fiz uma batelada de exames. Tudo sob controle, a não ser meu triglicéris e colesterol que estão acima da média e terei de me cuidar.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home