A SKOL QUE DESCEU QUADRADA
Como dá pra imaginar pelo título, a festa não foi tão boa quanto eu esperava. Mais por motivos alheios do que pelo evento em si.
A começar pela falta de aditivos que deu uma desanimada em todo mundo que foi comigo pra curtir. Em seguida, veio a tromba gigante do meu namorado ( não curte e não faz a menor questão de disfarçar), que aliada à minha indefectível TPM causou um estrago considerável na noite. A ponto de eu precisar usar óculos escuros bem antes de amanhecer.
Não dancei tanto quanto gostaria, e apesar de alguns encontros felizes ( Vera, Fabiano, Thaís), acabei não econtrando muita gente que queria muito!! E não dancei tanto quanto havia planejado. As tendas lotadas impossibilitavam qualquer ser em sã consciência de se aproximar muito do Dj. E quando veio a chuva a sensação era de esmagamento, insuportável!
Mas deu pra curtir com todos os senões. Assisti a alguns dos Melhore DJs, curti o clima eletrônico do local e até dormir no chill out agarradinha com o namorado eu dormi. Fomos embora seis e meia da matina de ônibus e metrô. Detalhe, no ônibus rolava um Zeca Pagodinho no maior volume. Peça bem pregada pelo motorista, que devia estar se matando de rir da nossa cara. Nos arrastamos pelo metrô e capotamos.
Saldo: ausência de voz !!!!!
Enfim, ano que vem tem mais, e espero que MELHOR.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home