CONTAGEM REGRESSIVA
Tirei a malinha clubber empoeirada de dentro do armário. Tava guardada lá no fundo, abandonada e meio esquecida, mas cheia de bagagem. Joguei fora os cacarecos, guardei apenas o básico e imprescindível; além de espaço pras novas coisas que vou guardar.
E M P O L G A Ç Ã O! Essa é a palavra de ordem para o finde. Consegui uma façanha, animar meu namorado- nada raver- a ir na balada do século comigo. Tudo bem, foi um ano de preparação e agora lá vamos nós ao Baile da Ilha Redonda, como vi num anúncio por aí.
Conosco um amigo cupido e bom conhecedor de música eletrônica, casal companheiro, amigos e o mais novo casal oficializado do momento: Vera e Jonhy. Fora todos os queridos que espero encontrar por lá.
Preciso confessar, eu adoro mega eventos. Nunca escondi, mas hoje estou vendo o quanto ainda me animo com essas badalações. Ainda não estou morta não!!
E aqui ao meu lado, direto de Ribeirão Preto, um rapaz combinando sua balada para o finde: Show de Christian e Ralph. Pelo amor de Diossssssssssssssssssssssssssss!
Fui.
Ps. A promessa de posts "elaborados" foi quebrada logo de cara!! Sorry, nem sempre tenho paciência
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home