Meu Novo Cotidiano

Em eterna metamorfose, jornalista, professora de inglês e série-maníaca à procura de seu lugar no mundo. Por ora, aqui, me preparando para o maior desafio de todos: ser mãe!

segunda-feira, junho 14, 2004

HOLIDAY



Feriado intenso e revigorante (adoro essa palavra). Minha comemoração de dia dos Namorados foi adiantada em dois dias, com direito a jantar preparado por mim, decoração e fim de noite em local pago. Brincando de ser adultos.

Na quinta zarpei na interminável viagem de ônibus (Ribeirão- Rio Preto), e chegando na minha cidade natal logo matei a saudade dos meus pais, irmão e amigas. Á noite reuniãozinha feminina para botar as fofocas ( e não eram poucas) em dia.

Sexta-feira fui conhecer o trabalho de minha mãe e do qual ela tem tanto orgulho. E concluí, mais uma vez, que minha mãe é uma estilista de talento, mas que eu passo loooooooonge dessa habilidade. Passei o dia com as amigas pra lá e pra cá, nos preparativos para a Private for Friends que viria á noite. Passei o dia também com os nervos à flor da pele, graças a uma reação alérgica que supostamente impediria meu namorado de comparecer à festa, já que após uma injeção cavalar ele caiu num sono profundo, há 200 km de Rio Preto. Depois da tromba e do escândalo armados (chorei sozinha, tpm atacando) me conformei e fui sozinha mesmo.

Surpresa: Juliano me liga quatro da manhã avisando que estava a caminho. Parecia começo de namoro, tamanha minha empolgação. Durante a festa fiquei grudada com minhas amigas, como nos velhos tempos. Muitas risadas, música, vodcka, lança perfume e lasquinhas da droga do amor. Enfim, um sucesso!!!

Sábado acabaaaaaaaaaados, enfrentando a família do firinfinfin num churrasquinho. Á noite foi um fracasso, sem forças para muita coisa, passamos a “noite dos namorados” dando roles de carro e comendo o melhor cachorro quente do mundo, na célebre Cida Pernilongo. Caminha e
no sex!

Final de semana de poucos gastos e muita diversão. AMEI, AMEI, AMEI!