Meu Novo Cotidiano

Em eterna metamorfose, jornalista, professora de inglês e série-maníaca à procura de seu lugar no mundo. Por ora, aqui, me preparando para o maior desafio de todos: ser mãe!

quinta-feira, julho 22, 2004

Dias turbulentos

Meu pai submeteu-se a uma operação na coluna. A princípio seria algo tranquilo, mas houveram complicações e ele entrará na sala de cirugia pela terceira vez amanhã. Embora não seja um problema de vida ou morte, obviamente ao ver meu herói abatido numa cama de hospital aventei a possibilidade de perdê-lo...
E percebi que não estou preparada para que isso aconteça nunca!!! Nem sequer para vê-lo doente.
Engraçado como até famílias já próximas como a minha ficam ainda mais unidas nessas horas. E como é irônico cuidar de nossos pais como eles um dia cuidaram de nós. Irônico e natural.. Esse é o caminho mais cedo ou mais tarde...

Tenho rezado muito e quem me conhece sabe quão sério é isso. Tenho tentado encontrar essa fé de que tanto ouço falar, mas confesso que não é fácil. Esquecer os fatos, ignorar as evidências e crer apenas no divino. Admiro quem o consiga!

Fui!!!!!!!!!!