Meu Novo Cotidiano

Em eterna metamorfose, jornalista, professora de inglês e série-maníaca à procura de seu lugar no mundo. Por ora, aqui, me preparando para o maior desafio de todos: ser mãe!

quarta-feira, julho 06, 2005

OBSERVAÇÕES MEGA IMPORTANTES

Assisti pela primeira vez a nova versão do "Saia Justa" . Nunca fui expectadora assídua do programa, mas tenho algumas observações a fazer:

A Rita Lee é a Rita Lee e ninguém neste mundo pode substituí-la.

A Luana Piovani, que nasceu e foi criada em Jaboticabal interiorrrrrr de São Paulo (aqui do lado), está cada vez mais forçada com seu inexplicável carioquês. Get a grip!!!!!!!

O que significa o cabelo da Betty Lago?

Quem é aquela chata que completa o grupo e da qual nunca ouvi falar??????

Resumindo: Se antes eu já não assistia agora então só se eu não tiver nada melhor para fazer e isso significa não ter nenhuum livro a mão, todos os outros canais estarem transmitindo futebol e minha linha telefônica estar cortada!

Fui!

Ah, sim, estou na TPM.