SÁBADO Á NOITE
Mais um sábado á noite e eu em casa. Hoje fui vencida por uma gripe infeliz que se instalou no meu corpo, contrariando todas as doses de remédios que tomei nos últimos dias. Estou mole, mal-humorada e delirante. Fechando com chave de ouro uma semana de intenso fervor mental. Minha mente trabalhou mais do que deveria e em total descompasso com meu coração. Passou, como tudo na vida passa.
Meu namorado lindo ronca de barriga para cima no meu sofá. Eu o observo e constato o quanto o amo e ao mesmo tempo tenho uma enorme capacidade de me irritar com ele. O excesso de álcool (leia-se cerveja) é uma constante e me perturba a níveis altíssimos. Não sei exatemente como agir e muito menos separar o que é chatice minha e o que é exagero dele. Complicado, mas uma batalha para a vida toda.Teremos paciência?
Momento profissional bom. O Guia foi muito bem aceito, muitos elogios. Estou feliz. O retorno fincaneiro não veio e deve demorar a vir. Isso frusta qualquer ser humano, especialmente àqueles que tem pressa como eu!
Balanço final: estou bem!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home