CARNABEIRÃO
Entra ano, sai ano e eu no caminho inverso. Ao invés de começar a querer sossegar o facho e deixar de ir em micaretas e coisas do gênero, eu começo a apreciar cada vez mais chacoalhar o esqueleto atrás de um trio elétrico!!! Vai entender esse ser humano!
A festa começou mais cedo esse ano, na sexta-feira, na casa de Lívia Leão com Ana Paula e Alexandre. A festa merece capítulo à parte, com tudo do bom e do melhor e a alta classe ribeirão-pretana. Mas o engraçado foi o meu pânico na hora da lista, eu tinha certeza que não estava nela! Mas, ufa, estava sim. Fabiana Marques e namorado, hahahaha.
Depois de boas doses de batidinhas de kiwi, seguimos para o Carna, para ver o Asa de Águia de camorote, literalmente. O show foi menos animado do que o esperado, mas deu para divertir.
Sábadão eu eu na pós, pescando e quase desistindo de fingir que estava presente na aula. Muito sono! Depois, Carnabeirão e dá-lhe vodcka!!!!! Chiclete deu show, muito animado. Eu definitivamente não fui feita para camorotes, mas ele tem suas vantagens. A gente enxerga tuuudo, paramos uma briga de tanto gritar e apontar para o cantor, vemos as bandas bem de pertinho... Mas a emoção de estar lá embaixo, na bagunça, não tem preço! Nesse dia só uma coisa estragou um pouco minha festa. Uma velha, de uns 55 anos, corpinho de 48 e cara de 62, ficou me atormentando! Paquerando o Juliano na cara dura, perguntando nome, um bafo. E eu, bêbada, quase perdi a linha o carretel e a agulha. Mas segurei as pontas como pude e mantive a classe ( ahã). Fui embora breaquinha, falando tá jóiaaaaaaaa para todo mundo que encontrava pelo caminho.
Domingo foi o melhor dia. Tive saudade de todo mundo, gastei um milhão de dólares com mensagens e telefonemas interurbanos para minha casa e babei moitooooooooo na Ivete. Que mulher fenomenal! Puta merda, a filha da mãe não tem UMA celulite, é linda de morrer mesmo. Pulei que nem uma louca por horas, fiz toda a academia do mês e fui embora feliz da vida por um fim de semana show de bola.


0 Comments:
Postar um comentário
<< Home