O PRIMEIRO FILHO NASCEU
Vou tentar fugir um pouco do tema que tem sido recorrente nos meus posts: chegada da idade adulta. Vou falar do primeiro fruto do trabalho que tenho feito com tanto amor nos últimos meses. O site está no ar. www.guiaculturalribeirao.com.br
Abrir seu próprio negócio é um desafio constante. A sensação de liberdade vem acompanhada do medo de fracassar, mas vale a pena. O começo é difícil, mais ainda do que já nos haviam alertado, mas a esperança deve permanecer sempre.
Recebemos muitos elogios, o que me faz pensar que fizemos uma aposta certa, basta acreditar. Tomara que logo eu possa ser 100% autônoma e com mais tempo para criar o que realmente quero. Torçam por mim! Por nós.
Estou confiando mais em mim como profissional, acreditando mais no meu instinto, e acreditem se quiser, ficando cara-de-pau! A experiência está sendo de crescimento pessoal e principalmente profissional. Sinto-me cada dia mais preparada e já até sonho em ter uma estagiária. Hahaha. Falando nisso, meu MTB saiu. Sou oficialmente uma jornalista. Parabéns para mim!!
Mas um alerta vermelho nessa história toda: trabalhar com namorado/marido/caso ou amante é um perigo. As chances de misturar as coisas, levar trabalho para a cama e cama para o trabalho (ops, aí não seria tão ruim) são grandes. É preciso respirar fundo, ter paciência e relevar. Mas isso não combina muito com minha personalidade, portanto... Eu e Juliano estamos estudando uma maneira de amenizar a situação antes que a gente se mate.
Final de semana que vem para Rio Preto sozinha. Parece bobagem, mas não é. Estou precisando ser eu mesma por um fim de semana. Sem rótulos, só eu.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home