REMINSCÊNCIAS
Meu antigo blog foi recuperado em nove e secreto endereço pelo meu eterno webmaster Raul. Hoje o reli quase todo. Sempre gostei de escrever sobre minha vida por um motivo: poder reler depois. A constatação de ter superado todos aqueles pseudo-abacaxis é algo indescritível. Além disso, o distanciamento das situações narradas possibilita enxergar a verdade nua e crua. E parece tão óbvio que é difícil crer que eu não era capaz de enxergar isso antes. Certas coisas que acreditava serem eternas eram claramente temporárias! Que bom seria ter essa sabedoria no calor dos acontecimentos! Mas quando estamos diretamente envolvidos e apaixonados por alguma coisa ou alguém, perdemos o foco.
E gostei do meu estilo, da minha metralhadora verborrágica sem maiores preocupações com estética. Escrever por prazer, para comunicar.
Percebi também que o blog era mais divertido nem tanto pela maior movimentação social, mas sim pela atenção que eu dava aos detalhes e pelas cores que eu imprimia neles. Analisando friamente estou muito mais feliz, centrada e certa do que estou fazendo da minha vida. Assumi as rédeas do meu destino, mas perdi um pouco do humor. Eu era mais divertida.
Quero voltar a escrever um blog decente. Quero recuperar meus óculos cor-de-rosa. Será que consigo?
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home