Meu Novo Cotidiano

Em eterna metamorfose, jornalista, professora de inglês e série-maníaca à procura de seu lugar no mundo. Por ora, aqui, me preparando para o maior desafio de todos: ser mãe!

quinta-feira, março 11, 2010

Mais do mesmo

Em dias assim, me reconheço. A mesma de décadas, ainda assim diferente.

Coloco meu pescoço em risco em nome de emoção. Sentimental, busco a chama que me move e anda apagada.

Não sou a mesma. Tenho alguém que agora vem em primeiro lugar. Antes de mim! E de quem não posso esperar nada. Sequer um obrigado. Pois é sim minha obrigação. O ônus do melhor bônus da vida! E a lição que tento aprender é a de desapegar, desgrudar e ser novamente eu. A mesma, mas diferente.

1 Comments:

Blogger Anna Cecília Junqueira said...

lindona saudade.....hj estava em um dia meio assim assim....e seu texto cai que nem uma luva nos meus pensamentos. Brigada! Sinto saudades!

7:14 PM  

Postar um comentário

<< Home