Meu Novo Cotidiano

Em eterna metamorfose, jornalista, professora de inglês e série-maníaca à procura de seu lugar no mundo. Por ora, aqui, me preparando para o maior desafio de todos: ser mãe!

segunda-feira, junho 12, 2006

ESTOU INDO PRA BRASÍLIA NESSE PAÍS LUGAR MELHOR NÃO HÁ

Final de semana cama-mesa-e-papo. Tudo que eu precisava. Enfrentei 12 horas intermináveis dentro de um ônibus com um intuito beeeeeeeeeem diferente do que tive há 4 anos, quando segui o mesmo caminho. Dessa vez Brasília era o destino único ( nada de Alto Paraíso, poeira, música eletrônia e balas). E sim um encontro com uma amiga-irmã e uma introdução à capital do meu país.
Antes de mais nada, Brasília é uma cidade estranha. Primeiramento pelo que se propõe, capital do país perdida no meio do cerrado e habitada por um mar de gente sem raízes. Infinitamente plana, com construções modernistas e quadras impossíveis de entender. Estranho, mas não de um modo ruim. O clima agradável, frio com um céu maravilhosamente azul, constratando com os ministérios, Palácios e afins. Dando uma cara bem brasileira.
Minha amiga...Bom vê-la mulher dona -da- casa ( e não dona-de-casa, veja bem a diferença), aliás, casa deliciosa que todo mundo merecia ter. Bom também ver o lado colorido do marido, às vezes a gente escuta tanto só um lado que esquece como as coisas são. Enfim botamos todos os papos em dia e comi do bom e do melhor, além de descansar. Tudo que eu queria e precisava!
Só um arrependimento: Não vi o Lula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!