Meu Novo Cotidiano

Em eterna metamorfose, jornalista, professora de inglês e série-maníaca à procura de seu lugar no mundo. Por ora, aqui, me preparando para o maior desafio de todos: ser mãe!

quarta-feira, dezembro 14, 2005

SEU JORGE

Sim, estou atrasada. Mas como já dizia minha avó: Antes tarde do que nunca. E descobri o Seu Jorge. Depois de muita gente, inclusive gringos. O cara até em Hollywood já está famoso (participou de um filme americano, Steve Sizou ou algo parecido). E que delícia de música. Não tenho conhecimento musical algum, apenas reconheço o que agrada meus ouvidos e me traz boas sensações. Algumas músicas me despertam vontade de dançar, outras de chorar, outras de cantar e gritar, outras de simplesmente ouvir e sorrir. É aí que entra o Seu Jorge. O cd Cru dele é uma delícia, não tenho outra palavra para definir. Outra coisa que é uma delícia é o próprio. Lembram do Mane Galinha de Cidade de Deus? Pois é! Aquele negão sarado e presença é ele. Que ódio do Zé Pequeno.
Não tenho preconceito algum contra negros, graças a Deus. E começo a pensar até que tenho uma queda... Melhor ainda se for um músico. Bem Harper, Lenny Kravitz, Toni Garrido.... Negão quando dá para ser gato, é até dizer chega, vamos combinar?